Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo se afasta do Sindicato pela possibilidade de disputar as eleições Municipais de Canindé


Ontem, dia 01 de junho de 2016, o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo, se desincompatibilizou (afastou) da entidade, pela possibilidade de  disputar as eleições municipais deste ano.


"Foi uma decisão conjunta, pela necessidade em que a classe trabalhadora se encontra, precisamos de alguém que de fato represente os trabalhadores e a população, estarei focado, e com a missão de fazer a boa política e não a politicagem que é feita há anos no nosso município; o grupo político ao qual eu faço parte (PT) irá indicar um nome e este nome será o responsável para defender fielmente os interesses da classe trabalhadora, salientando que o grupo político ao qual faço parte, é composto de lideranças dos movimentos sindical, social, professores e estudantes", declara Emanoel Aleixo.




"O objetivo é eleger um trabalhador para o cargo de vereador, teremos uma oportunidade de colocar alguém na câmara que realmente fiscalize os atos administrativos do poder executivo (prefeito), e o mais importante para os Servidores Públicos Municipais, alguém que acompanhe as leis municipais, Estaduais e Federal, hoje os servidores estão se esbarrando nas leis, pois nunca houve o comprometimento para as regulamentações das mesmas, como também ficar atento a aprovação de leis que não beneficiam os trabalhadores e população em geral" Acrescenta Emanoel Aleixo.


"A política é muito dinâmica. O grupo também pensa na majoritária e estaremos articulando o melhor viés" enfatiza Emanoel Aleixo. 

"Estou muito tranquilo com o andamento do SINDISERVE-CANINDÉ, a companheira Rosana  tem a mesma dedicação e comprometimento ao qual tenho, ela assumirá interinamente, enquanto perdurar o meu afastamento e conduzirá o SINDISERVE-CANINDÉ juntamente com os demais companheiros. Estarei junto, atento, mais do que nunca, estarei não conduzindo o SINDISERVE-CANINDÉ, mais estarei na base, não é um adeus e sim um até logo" finaliza Emanoel Aleixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024