Canindé: Servidores deliberam Paralisação de 04 dias pelo Atraso de Salário e pela falta de condição de trabalho

Em Assembleia Geral extraordinária realizada no último dia 16 de agosto de 2016, os Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco deliberaram uma Paralisação de advertência de 04 (quatro) dias por contra do ATRASO DE SALÁRIO e FALTA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO.



A falta de respeito do Prefeito Heleno Silva e a falta de fiscalização dos vereadores para com o dinheiro público continuam em Canindé de São Francisco. Os beram os vencimentos de servidores lotados na secretaria de saúde receberam os vencimentos e vantagens do mês de julho apenas do dia 19 de agosto. Um absurdo que levou a categoria a decidir a paralisação de advertência, e que o prefeito receba a categoria para que não seja preciso iniciar uma grande movimento grevista no município.



"Ficou bem claro o objetivo da nossa paralisação! O prefeito Heleno Silva tem que encaminhar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que a Direção do  SINDISERVE-CANINDÉ elaborou, onde DEFINE  A DATA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ Emanoel aleixo.


VEJA A BAIXO OS ENCAMINHAMENTOS DO SINDISERVE-CANINDÉ, ONDE A PREFEITURA ATÉ O MOMENTO ENGAVETOU. É JUSTAMENTE ESTE PROJETO DE LEI QUE TEM QUE SER APROVADO.








"É vergonhoso não termos inserido no estatuto dos Servidores e no Plano de Cargos, carreiras e vencimentos um artigo que defina a data de pagamento. Isto mostra o comprometimentos dos gestores que passaram e os que aí estão" declara a Vice-Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ Rosana Menezes.


"É um momento único para a classe trabalhadora mostrar a sua força, e juntos iremos conseguiur de uma vez por todas que o município comece a ter respeito elos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco, então companheiros e companheiras servidores públicos a palavra de ordemÉ PARAR, nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, permanecendo 30% da parte essencial da saúde (Hospital Haydee de Carvalho)" declara o Diretor Executivo do SINDISERVE-CANINDÉ, Adailton de Souza.

Comentários

  1. Infelizmente a saude de Canindé de São Francisco ha muito tempo está na UTI por conte dessa administração desastrosa do Gestor Heleno Silva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024