Município Cancela I FORRÓ DO SINDISERVE-CANINDÉ. Clube Altemar Dutra tem que ser regularizado perante o Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje, dia 12 de julho de 2017, o Sindiserve-Canindé recebeu um telefonema por parte da Secretaria de Turismo, informando que o evento do Sindicato I FORRÓ DO SINSISERVE-CANINDÉ que estava previsto para amanhã dia 13 de julho foi cancelado.

Foi alegado que o Clube ou outro órgão do município só será permitido a realização de eventos e festas com um parecer do Corpo de Bombeiro - Itabaiana Sergipe, após ter analisado o projeto do evento/festa.

A direção entrou em contato com o Ministério Público, e a audiência aconteceu às 15 horas. Estavam presentes o Promotor de Justiça Dr. Raimundo e o Sr. Genilton, responsável pela Secretaria de Turismo. O promotor informou que recentemente foi cancelado dois eventos que estavam prestes a acontecer no Clube Social Altemar Dutra, pois existe uma decisão judicial e de que através de portaria os eventos/festas deverão ser realizado após apresentado projeto ao Corpo de Bombeiros - Itabaiana Sergipe, onde o município tem que procurar o Corpo de Bombeiros - Itabaiana, para as realizações dos próximos eventos. Dr. Raimundo orientou também que só poderá ser realizado qualquer festa, seja em local público ou privado, com o projeto devidamente apresentado ao Corpo de Bombeiros e tendo o aval.

O Sr. Genilton (Secretaria de Turismo) informou que já entrou em contato com o Sargento Cardoso do Corpo de Bombeiro para que seja realizado todo o trâmite e que está aguardando da Secretaria de Obras a viabilização da confecção de Projeto de Segurança Contra Incêndio, do Clube Altemar Dutra.

Para o presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo "Lamentável, o município não ter se adequado ainda, infelizmente temos que cancelar o I FORRÓ DO SINDISERVE-CANINDÉ, e em breve estaremos marcando uma nova data. Semana passada foi cancelados dois eventos, e agora o nosso, muito triste isso, esperamos que a administração tenha agilidade no processo de regularização".






Veja os documentos disponibilizados hoje na audiência.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024