Presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo convoca Diretoria do Sindiserve-Canindé para definir estratégias de enfrentamento perante a gestão desencontrada do prefeito Ednaldo

Reunião Extraordinária da Direção do SINDISERVE-CANMINDÉ foi convocada pelo Presidente da entidade, Emanoel Aleixo e será realizada hoje à tarde (quarta-feira) dia 02 de agosto de 2017 às 14hs.

Os Dirigentes Sindicais irão debater e definir estratégias de luta para ser apresentada em assembleia da categoria (que será definida na reunião da direção), hava vista a desorganização administrativa da gestão do prefeito Ednaldo da Farmácia, fazendo que com isso o número de direitos a receber só aumentam. Além dos servidores públicos municipais não terem condições algumas para desempenhar as suas funções.

"Não adianta a administração falar que não tem dinheiro, e tratar mal o dinheiro público, com altos salários na Folha de Pagamento, Servidores cedidos para a Câmara de Vereadores, Fantasmas, dentre outras irregularidades. Os servidores Públicos de Canindé precisa de condições para desempenhar o seu papel, falta água sanitária, a conhecida "ki boa" até uma "gase" para que os profissionais da saúde possam desempenhar um serviço público de qualidade, então não estamos lutando s´por nós, mas também pela população canindeense" declara o Presidente do Sindiserve-Canindé Emanoel Aleixo.





"São vários retroativos que o município deve aos servidores, direitos garantidos em lei, tais como: Retroativo do Reajuste Salarial 2017 referente aos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho de 2017; Adicional de Difícil acesso, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2017; Férias referente aos anos de 2016 e 2017; Titulação; Desenvolvimento por Escolaridade; Adicional Noturno; Horas Extras; Secretário Escolar de FG-09; declara o diretor executivo do Sindiserve-Canindé, Adailton Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024