II 8 de março do Sindiserve-Canindé: O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE


Acontecerá o II 8 de março do Sindiserve-Canindé: O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE, será o segundo ano consecutivo que será realizado um dia de luta em alusão ao Dia Internacional de Luta das Mulheres pelo sindicato.
O evento acontecerá no dia 08 de março de 2017, às 18hs00min no Clube Altemar Dutra, e terá dois momentos, o primeiro momento será a roda de conversa: O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE, a mediadora será a Diretora de Departamento de Formação Sindical e Políticas Sociais, Aposentados, Mulheres, Juventude, Raça e LGBT, Rosana Menezes. Logo após a rodada de conversa, será o momento da aula de ZUMBA com o professor Rafael Souza.



O evento é aberto não só para as mulheres, mas também para os homes de toda a sociedade.

“É importante que toda a sociedade possa participar e expressar seus sentimentos sobre a inserção da mulher na sociedade. Desde as lutas iniciais até o protagonismo nos dias atuais. Importante também os homens participar, para que possamos melhor entender os anseios, angustias e lutas das mulheres. Como já dizia o professor da Escola Nordeste, Jorge, (todos nós somos machistas em desconstrução) declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024