Nota de Pesar - Falecimento do companheiro de luta Gercinaldo Inácio de Lima "Naldo"

É com grande pesar que a Direção do SINDSERVE-CANINDÉ comunica aos companheiros (as) a morte do Servidor Público (Agente de Trânsito) do Município de Canindé de São Francisco, Gercinaldo Inácio de Lima, mais conhecido como "NALDO", que era afiliado ao SINDISERVE-CANINDÉ, veio a falecer nesta noite (16) . A direção se sensibiliza com a dor da família, dos amigos e companheiros de lutas, pela perda de “Naldo”. Um grande cidadão, que sempre esteve a disposição da categoria e em defesa da justiça social e do bem comum.

Na sua trajetória de vida na qualidade Servidor Público, sempre desempenhou suas funções com muito prezo, sendo amigável com todos que o cercavam, assim conquistando o carisma e respeito.

Como diria o poeta Guimarães Rosa, “O mundo é mágico, as pessoas não morrem, ficam encantadas”. A sua luta, sua honestidade, lealdade as causas sociais permanecerão nas mentes e no coração daqueles que seguirão seu exemplo de vida. 

Gercinaldo Inácio de Lima, ocupou o cargo de Agente de Trânsito no Município de Canindé de São Francisco. Deixa esposa, e dois filhos, um casal. Valeu companheiro, a nossa luta continua!!

Comentários

  1. Que Deus perdoe suas faltas, e der o céu por descanso.
    Repouso eterno dai-lhes Senhor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO